segunda-feira, 15 de junho de 2009

O que fazer, sem expansão?




Bem, ainda não tenho a expansão, tentei comprar direto da blizzard mas não aceitaram o número do meu cartão, não tenho vontade de gastar 20 reais a mais e comprar de lojinhas virtuais, mas vo acaba tendo que apelar para isso.

Enquanto não tenho a expansão, vou pegando os achieves possiveis.

Upando alts.

Farmando Gold.


Achievement mais chato que ja fiz sem comparação foi o Loremaster of Kalindor, nossa que coisa mais chata, demorei muito, gastei um pouco, andei de mais, mas terminei agora só pegar nivel 80 pra terminar o Loremaster Outland (faltam 5 quests em blade edge) e o Loremaster Nortrend (esse eu pego upando mesmo).


Depois desses 40 dias que ganhei, dei uma upadinha nos meus chars, agora to com Paladin 70, Warrior 70, Mage 70, Shaman 67 ( o resto continua na mesma 33/15/15/9/5).

Espero que o proximo post seja "Até que enfim, bora pra Northend"

Ps.: Na foto Ragnaros morto, pegando uma repzinha, de quebra ainda levei belt e glove do T1(agora tenho 3 peças XD)

2 comentários:

  1. Cara, compre sua expansão no site www.interactcd.com
    Comprei minha exp la, é o mesmo preço do site do wow.
    Quando comprar, no campo obs quando estiver finalizando a compra, coloque "Only the cd-key" e pronto, eles lhe enviarão por e-mail e não cobrarão o "sedex".

    ResponderExcluir
  2. Pra voce comprar expansões em geral com o seu cartao de credito, quando te pedirem o ZIP CODE (o nosso CEP) poe os 4 ultimos digitos do seu cartao. Fiz assim e comprei o meu logo que saiu o Wrath e eles disponibilizaram no site pra compra online. Tenta la e depois fala q q deu.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog