terça-feira, 14 de abril de 2009

Create New Character

Breve história de WoW


Bom, tudo começou bem antes de sair world of warcraft, sempre gostei dos jogos da blizzard, especialmente warcraft, joguei pouca coisa do warcraft 1, virei tanto na aliança como na horda o warcraft 2, depois fechei todo warcraft 3 e expansão.

Jogava Ragnarok na época que saiu WoW, na época comecei a jogar em private servers, sempre gostei da Horda, não sei direito o porque, só sei que sempre me chamou atenção, nessa época a isntabilidade dos private servers era enorme, e constantemente havia resets, não possuia um computador descente ( na epoca um K6-II 400), quando comprei um computador novo e descente, comecei a jogar, dessa vez tive que ir para aliança por causa de amigos, fiz um Paladino Humano, fui até o nivel 60 (maximo na época), mas como a instabilidade era lei da hora o server resetou novamente, dae por alguns conflitos com a minha facção e irritabilidade com a classe que não tinha chance no pvp, migrei pra horda, fiz um Undead Priest, esse durou até surgir uma beta test do server de Taiwan, toda galera do server privado que eu jogava foi testar, e depois do mês inteiro de "testes", grande parte do pessoal resolveu ir para Blizzard, e foram.

Pulei de private em private, até tomar vergonha na cara e ir para blizzard, alguns amigos já estavam lá, por isso mesmo fiquei dividido, acabei fazendo um Gnomo Warrior no Gurubashi-US, e um Undead Mage no Shadowmoon-US, o warrior eu usava só pra jogar com meus amigos da cidade, mas como eram nubais de mais, ele nunca passou do 36, já o mage eu jogava com os amigos do private e alguns primos, fui ate nivel 60, cheguei a fazer alguns end-game, full molten core (sai de lá com só 3 epicos) blackwing lair fiz só o primeiro boss (lag não me deixava conectado por muito tempo), e fiz também AQ20.

Por alguns problemas minha conta foi blockeada pela blizzard, pra recuperá-la precisaria ir para os EUA ou pedir pra alguem de lá pagar, coisa que não fiz e até hoje minha conta continua lá blockeada.

Minha conta blockeou axo que um mês antes de sair a primeira expansão The Burning Crusade.
Parei com wow por um tempo, axo que quase 1 ano depois de sair a expansão resolvi comprar uma cd-key nova, resolvi dessa vez começar um Orc Warrior, dessa vez fui jogar no Warsong-Us.

Cheguei no 70, fiz algumas raids, aproveitei bastante o jogo como warrior, até que resolvi upar meu alt pro nivel 70, voltei a jogar com a primeira classe que pus no nivel maximo, fiz meu Paladin Blood Elf, peguei nivel 70 e fui brincar de Holy, outra coisa que eu nunca gostei de ser, simplesmente me apaixonei pela classe, gostei tanto da classe e do char que virou meu main.

Agora minha conta está Frozen e sem Lich King, tenho problemas de conexão na minha cidade, não tem como jogar wow por enquanto, mas quando eu puder volto com tudo, desta vez quero vira Tank com meu pally e tentar por meus alts todos acima do 70, atualmente minha conta contem Warrior 70, Paladin 70, Mage 63, Shaman 60, Druid 33, Rogue 15, Hunter 15, Priest 9, Priest 5, Death Knight 55(lol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog