quarta-feira, 15 de abril de 2009

1° Char no Songão


Vodothrall Orc Warrior


Meu primeiro char no servidor Warsong-US, meu segundo char a pegar nivel máximo ( dessa vez 70).

Sempre curti Orc, sempre gostei de Warrior, antes não queria fazer porque warrior só prestava pra tankar (o que não era muito diferente na TBC), mas dessa vez resolvi enfrentar, fui lá e fiz.

Demorei muito tempo no 70 pra começar a fazer algo descente, comecei a raidar KZ com pugs de guildas que ja estavam bem acima do nivel de KZ, com isso era praticamente um rush pro meu orczinho verdão, free epix FTW.

Com o tempo, amigos meus da cidade foram me alcançando, e senti a vontade de tentar contents sem ser "rushado", minha primeira heroic eu ja era quase full epic tank, a vida de warrior tank nubai era meio complicada, mas fui evoluindo e gostando da classe, aprendendo seus macetes, suas vantagens e suas desvantagens.

Axo que uma das minhas melhores experiências foi quando tankei KZ (pré 3.0) sozinho, 2 healers 7 dps e eu tankando, fiz isso varias semanas seguidas, bem divertido.

Logo antes do patch que mastigo todo content, eu comecei a raidar 25m com guilda, não fiz muita coisa não, meu maximo foi Mother de BT, mas já foi algo bem legal.

Com a chegada da expansão eu já tinha largado o orc de mão, (tava focado no paladino mas isso é pra outro post).

Meu warrior fechou tbc full epic tank, full epic dps, e quase full epic pvp (¬¬), sem fly 280%.

Agora com a exp, pretendo focar no meu pally, mas quero levar meu warrior pro 80, mas tenho quase certeza que vai ser mais um alt.


Depois faço um post sobre meu Main, e um post sobre meus trocentos alts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog