quinta-feira, 16 de abril de 2009

Main Char


Liddus BLood Elf Paladin

Meu primeiro char que joguei sério, foi um Human Paladin, num server privado, chamado Liddus, quando comecei a jogar na blizzard fui pra horda, e na horda não tinha paladino, e paladino não era uma classe muito boa, com a chegada da burning crusade resolvi testar, aqueles ditos "once you go pally you never go back", classe over, todas specs são legais de jogar, passei maior parte do meu tempo como nivel 70 sendo holy.

Por ser meu segundo char, upei praticamente o tempo todo com rested, peguei nivel 70 em 2 dias played a menos que meu warrior.

Fui equipando os dois alternadamente (o warrior sempre melhor equipado), mas com a chegada do patch 3.0, e como eu não conseguia mais raidar com guilda ( jogar denoite era impossivel pra mim), foquei no pally, praticamente esqueci do warrior, full epikei o pally, e com a entrada dos achievements, comecei a fazer tudo que conseguia, meu então alt virou meu main.

Enchanter Jewelcrafer e Artesão Rider.

Quando eu voltar pro wow, este vai ser meu main, meu primeiro 80. Gosto muito de solar coisas e ter 30k de vida me chama muito atenção, entao gogo tankzor =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog