sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nivel 80


Pronto, peguei nivel 80 ontem de tarde.

Com ajuda do pessoal da guilda ja fui fazer umas heroics, fiz nexus e quando estava no segundo boss de Utgard Pinacle a guilda começou invites para fazer 10m.

Queridões que são me levaram junto ^^

Fiz Sartarion, Vault of Arcavon e ainda fui Flame Leviathan de Ulduar.

Resultados:

Chest do T7, Ring de Tank do Sartarion e como só tinha off-spec peguei a Ironsoul do Flame leviathan... bem bom pro primeiro dia de nivel 80 não?


Hoje fiz Gundrak heroic e peguei helmo de tank, comprei o titansteel shield wall e agora encantado e gemado, estou caped de defense pra fazer heroic.

Ps.: aqueles que quizerem me ajudar só me whipar in-game *_*

Liddus Blood Elf mais novo Protection/Retri Pally nivel 80 \o/

2 comentários:

  1. Putz, pensei que fosse o Elrric! heheheheh
    Vou te adicionar ao meu blogroll.
    Gratz!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK mais um BE paladino!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog