domingo, 2 de agosto de 2009

Champion of the Frozen Wastes




23 dias após ter pego nivel 80, ou 5 days played.

Cá estou eu. [Superior] a alguns tempo, dificil fechar o [Epic] pq todo mundo pede achive pra fazer raid que dropa isso.

Vários titulos, quase Champion of The Horde no Torneio.

Tempinho que não postava, até porque não tenho noção do que postar. Meu GC acaca depois de amanha, axo que volto só em setembro pra aproveitar o brewfest e o hallows end.

Cheguei aos 30k de HP unbufedd, e que saco é manter o cap sem perder hp.

como se ve na foto, ja fiz todo content básico da LK (10m).
Fiz também Vault 25, onde um fdp de um ML desgramado passo minha leg do T8.5 de prot pra um nubai que tankava o archavon em cima do fog, mas fazer o que né.

Ontem consegui vaga pra uma naxx 25, fiz até o Thadius onde começou um acesso de nubisse e a cada shift morria meia raid, quando os olhinhos não aguentavam mais aberto sai da raid, nem sei se terminaram, mas pelo menos sai de lá com chest nova (t7.5) e com cloak de tank epica (213).

Depois de encantar direitinho e gemar direitinho, voltei ao cap de defense mas perdi 400 de HP, só que meus outros stats (avoidance) subiram um pouco.

Preciso abrir a mão e melhorar minha gear de dps.

Até pessoal!

5 comentários:

  1. então hahaha não terminaram, a raid parou no thaddius mesmo. Teve duas ou três tryes muito legais no final, deixando em 10, 7%, mas como foram invitando qualquer pessoa, o dps baixou demais :/

    Mas poxa, tudo aquilo de armory linkado é alt seu? Eita vicio em alt, hein o.O

    ResponderExcluir
  2. hehehe todo armory ali do lado é meu

    RAF ftw =P

    ResponderExcluir
  3. Po, com 5 dias de jogo no 80 tu já matou o malygos?

    Eu lembro que quando eu cheguei no 80 demorei muito para conseguir fazer uma EoE decente, tomei muitos wipes e isso porque eu ainda precisava do maldito Black Ice, então eu sempre tentava me enfiar em pugs ou agitar esta raid na guild que eu tava.

    ResponderExcluir
  4. Jogador, não consigo entrar no seu blog u.u

    ResponderExcluir

Arquivo do blog